More hippopotamus sketches

Comentários

Wcartoon disse…
BIGGG BRUNOOO !!!!! =D
caraaaa muitoooo obrigado pelo comentario...valeu mesmo...
você esta produzindo coisa pra caramba heinn... isso é muitoo bonss e a cada ilustra da pra notar sua evoluçãoo =D
Grande abraço meu amigo, Fica com Deus
W.
Rafaela disse…
Oi,meu nome é Rafaela tenho 12 anos,e eu estudo no colégio adventista do brooklin,e fiquei sabendo que ate na hora do culto vc desenha,Eu queria saber como o meu desenho pode ficar quase perfeito,e se tem alguma técnica especial.Assinado Rafaela
Dougmian disse…
Welton - Valeu cara!! Fico muito contente com os seus comentários!! Graças a Deus to conseguindo desenhar todos os dias, nem que seja um pequeno sketch!

Rafaela - Eu desenho algumas vezes durante o culto porque eu acabei acostumando a desenhar e prestar atenção ao mesmo tempo. Meus desenhos não são perfeitos, pois estou sempre treinando. A minha dica é gostar de desenhar, observar bastante outros desenhos e observar as coisas legais na vida, depois é só juntar com bastante treino que o traço vai se desenvolvendo!
Unknown disse…
Eu sou aluna da professora Cris,aque mora na esquina em frente do MC,olha eu estou na fae de apreendizagem de corpo e rosto,só eu n consigo far um corpo,como eu fasso??
Dougmian disse…
Renata - Ela me disse que começou a ensinar a desenhar rosto. Vai ser dificil eu explicar pelo blog, mas pensa nas formas geométricas que se parecem com as partes do corpo, por exemplo, a cabeça parece uma oval, os braços e as pernas parecem cilindros, o tórax e o quadril juntos formam um retangulo. Logo mais ela vai ensinar como faz direitinho.
Um abraço!